segunda-feira, 21 de maio de 2012

SELETO - CONSULTORIA EM COMUNICAÇÃO - Identidade Visual e Design de Interiores

SELETO é o informe que a empresa de consultoria quer passar de seus clientes. Somente a notícia realmente necessária passa pelo crivo das jornalistas sócia-diretoras Melissa Noguchi e Adriana Pereira, que estão atuando no mais novo escritório de assessoria em comunicação. Para empreitar a identidade visual e o projeto de interiores, a dupla convocou o maior entusiasta do empreendimento.
Seguindo o conceito contemporâneo de assessoria de imprensa, o escritório anseia difundir seus clientes nas redes sociais além de outros serviços oferecidos. Para refletir esta contemporaneidade, a identidade visual das duas jovens empresárias deveria parecer descontraída e informar sobre o filtro na informação que só um jornalista sabe executar em um assunto.

Identidade Visual

A primeira estrutura da empresa, conta com uma sala comercial de apenas um cômodo, onde as duas sócias dividem a bancada de revestimento vermelho brilhoso que é o charme do ambiente. O resto do espaço foi pensado de forma a se apresentar em tons neutros, para não tirar o brilho da bancada.

Maquete do projeto de interiores

Bancada sendo instalada pelo marceneiro Edilson Marques (Preto)

Em breve imagens do ambiente montado!

Nenhum comentário: