domingo, 26 de julho de 2015

Projeto de Arquitetura de Interiores de Apartamento

Um jovem casal de amigos procurou o escritório para realização de Projeto de Arquitetura de Interiores para seu imóvel recém adquirido. O ambiente deveria ser sofisticado e ao mesmo tempo ter um aspecto jovial. O uso da marcenaria com acabamento amadeirado visava criar uma ambiência mais aconchegante aos moradores e amigos que os visitam com frequência. O mobiliário que mescla madeira e estofados, possibilitam o aspecto refinado, possibilitando a jovialidade na aplicação do móvel da tv laqueado em vermelho. 



No quarto dois tons de verde recobrem as paredes. O piso em laminado vinílico transcende o piso e se transforma em cabeceira da cama, com aparência amadeirada possibilita conforto térmico e deixa o ambiente acolhedor. 

 No quarto da Mariana, filha do casal, o azul se contrasta com o rosa, ambos em tons bem suaves. O mobiliário branco projetado se ressalta das paredes coloridas e evita que o ambiente fiquei carregado visualmente. A pequena mesa foi projetada para a garotinha se expressar artisticamente e o revisteiro fica com acesso fácil para que ela tenha sempre livros e revistas presentes em sua vida. O piso em laminado vinílico possibilita além do conforto térmico a fácil higienização para que a pequena Mariana possa brincar no chão do seu quarto.

Nenhum comentário: